Tenha uma visão de longo prazo da tecnologia que você usa. É um investimento e também um custo. Considerando o custo de instalação, suporte e software e também a importância da confiabilidade, você pode tomar decisões de TI mais inteligentes e poupar dinheiro.
- Fique atento a falsas economias. Os computadores para consumidores finais podem ter preços atraentes, mas eles nem sempre são adequados para uso nos negócios. Os computadores desenvolvidos para os negócios são mais robustos e confiáveis e têm recursos úteis, como segurança aprimorada.
- Considere o custo total de propriedade. Pense no custo em toda a vida útil do computador, incluindo manutenção, confiabilidade, consumo de energia e eventual valor de revenda.
- Defina o seu orçamento de acordo com as necessidades comerciais. Computadores lentos, antigos e não confiáveis fazer perder tempo valioso. Planeje a substituição de computadores a cada três ou quatro anos.
- Compre equipamentos duradouros. Um computador que quebra após dois anos é muito mais caro do que um confiável que dura muito mais.
- Obtenha financiamento. O leasing de novos computadores pode ajudar o fluxo de caixa ao distribuir o custo pela vida útil do hardware.
- Reduza o consumo de energia. Um computador pode custar mais de €50 por ano em eletricidade, mas você pode reduzir esse valor com computadores novos e que utilizam a energia de maneira eficiente.
- Procure ofertas especiais ao comprar novos computadores. Veja as ofertas mais recentes para empresas em crescimento.
É evidente que a escolha do fornecedor pode também fazer uma grande diferença. Distribuidores corporativos tem uma ampla gama de PCs corporativos para que você escolha a máquina certa para as suas necessidades com suporte e garantias líderes de mercado dos parceiros preferenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário