segunda-feira, 19 de abril de 2010

TAC Campaign - 20 year Anniversary retrospective montage "Everybody Hurts" music by REM TV ad

Quero ver você não ter coragem de mudar de atitude, depois de assistir esse filme, afinal de contas, quero ver você se divertir de cara-limpa, ou será que não temos "conteúdo" suficiente para isso...

Chocante, mas um “super presta atenção”!

Não foi o mundo que piorou; foram as coberturas jornalísticas que melhoraram” (Gilbert Keith Chesterton - escritor e ensaísta inglês - 1874.1936)

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.

Este vídeo, na íntegra, é uma retrospectiva da TAC, desde o lançamento do primeiro vídeo em 1989, com a música “Everybody Hurts” do REM.

Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar drogas e se alcoolizar - pelo menos nas datas comemorativas.

Seria uma ótima ideia ter uma iniciativa destas aqui no Brasil, mesmo porque a campanha reflete a realidade de muitos.

Assista, reflita e repasse para os seus contatos.

Nenhum comentário: