Quero ver você não ter coragem de mudar de atitude, depois de assistir esse filme, afinal de contas, quero ver você se divertir de cara-limpa, ou será que não temos "conteúdo" suficiente para isso...
Chocante, mas um “super presta atenção”!
Não foi o mundo que piorou; foram as coberturas jornalísticas que melhoraram” (Gilbert Keith Chesterton - escritor e ensaísta inglês - 1874.1936)
Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.
Este vídeo, na íntegra, é uma retrospectiva da TAC, desde o lançamento do primeiro vídeo em 1989, com a música “Everybody Hurts” do REM.
Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar drogas e se alcoolizar - pelo menos nas datas comemorativas.
Seria uma ótima ideia ter uma iniciativa destas aqui no Brasil, mesmo porque a campanha reflete a realidade de muitos.
Assista, reflita e repasse para os seus contatos.
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